terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PÉSSIMA!

meu amores , eu tenho coisas pra contar estou seguindo meu NF direitinho , nao comi nada ainda mais tem um grande problema! descubri que vou ir pra praia hoje ¬¬ com quem? meu namorado! eu nao vou levar biquini de jeito nenhum , qualquer coisa eu invento que esqueci! e outra coisa hoje fui as compras , queria comprar uma calça jeans , e foi o piro dia da minha vida , antes fazer compras para mim era divertido , mais hoje .. é uma tortura eu fui numa loja , que o meu tamanho de calça nao era nem 46 vocês tem noção disso? pelo menos achei uma blusa la , que ficu legal! mais meu deus , eu me apavorei cara :S ai depois daquilo ali deu né meu dia virou uma desgraça , logo ehoje que eu tava me sentindo tao bem , bem leve .. nem uma calça 46 entra em mim ai é pra foder o cú do cachorro --' estou sobrevivendo de coca ligth , to MORRENDO de fome , e na praia eu vou ter que comer , isso pra mim é a pior coisa do mundo mais ,vou fazer aquilo da dica da anna , espalhar bem a comida e demorar o máximo possivel , e sem coisas gordurosas sorvetes e etc né. gente continuando minhas compras , ai depois logo daquele episódio terrivel , eu incontro meu namorado , LINDO meu hoje ele tava lindo e agente nao ia se ver , mais agente se encontrou , e ele tava mt lindo isso me fez sentir PIOR ainda né , me senti muito mal fiquei me perguntando o que ele vê em mim , ai eu tive que pegar uma condução .. e la eu nao consegui me controlar e chorei , chorei, e chorei! Pensei em vocês o tempo todo , lembrando que vocês estariam aqui pra me dar aquela força , ai fui num shopping e encontrei uma calça , tamanho 44 que serviu em mim , fiquei MUITO mais feliz né , e aquela tristeza sumiu! Tô só MUITO preocupada o que vai ser de mim na praia meu NF de 4 dias , ja era né :/ gente eu só volto segunda .. Então vou sentir MUITA saudade e brigado pelas fofas que estão gostando do blog todas podem me linkar , e mil-e-um-sorrisos FORÇA amada , eu não vou poder te dar força aqui falando contigo mais vou estar pensando como será que você anda se saindo . Não me decepsione :) e pra vocês amadas um beijo se cuidem cat , e me desejem sorte , porque afinal de contas eu vou precisar o/ amo vocês , vocês estão me ajudando para que eu fique melhor *.* um beijo lembrem-se a fome passa a gordura não (muito dificil) :D fui :*

9 comentários:

  1. Minha querida =')
    Ohh adorei voce ter deixado um recadinho pra mim!
    Eu vou tentar tudo pra não te decepcionar! Lembre-se juntas nisto! =)
    Vamos ficar magrerrrimas =)

    E meu amor, força! tou pensando em voce! voce vai conseguir! E não fique triste com as compras... daqui a mais voce caberá em todas as calcas :D

    Beijao grande amor****

    ResponderExcluir
  2. Faz um LF básico enquanto você estiver com ele na praia e leva refri light pra praia. Toma o dia inteiro mesma que você fique urinando direto, pelo menos enche o estômago e não se enche de calorias. Boa sorte. Eu nunca consegui um NF. O meu record são 16 horas no food, just drinks, mas tá difícil passar disto.

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    obrigada por estar a acompanhar o meu blog^^
    irei acompanhar-te tbm para ter novidades suas ok?
    Um feliz ano novo p vc!
    muita força!!!

    bjoos*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, otimo ano pra vc, fika assim nao depois tudo vai ficar bem!

    ResponderExcluir
  5. Estou coom saudades suas querida =\
    oh... estou ansiosa para que chegue =)
    Gosto muito de voçê*

    ResponderExcluir
  6. Eu sei muito bem como é isso. Antes de eu começar a dieta, eu usava 46 apertado pq as lojas não tinham maior que 46...
    Mas tem muita loja que adora chamar a gente de gordo e vende "46 pequeno". E aí? como foi na praia?

    ResponderExcluir
  7. nossa fique calma
    a gnt costuma cometer uns deslizes mesmo, ainda mais fim d ano com tantas tentações, pelo menos vc viu q errou em comer tanto (quase sempre sobre pressão) e vai correr atrás aora certo?bjo e força qrida

    ResponderExcluir
  8. cara, tente resistir aooo máximo as tentações na praia, e ponha pouca comida no se prato e espalho ao máximo possivel, aproveite e durante as refeições converse com seu namo assim ele não vai perceber q vc não tá comendo....
    boa sorte

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)