quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O COMEÇO!

Oi gente , eu estou começando hoje na anna , e o blog me ajudou muito , espero que pra muitas pessoas ajude também. peso 72 kilos , eu sei OBESA! mais pretendo chegar até os 45 . Essa é a minha meta . Na verdade , eu sempre quis fazer isso mais os pensamentos de gorda não deixaram. Mais dessa vez eu vou conseguir , mais eu preciso da ajuda de vocês . Eu sei que muitas já conseguiram eu li todas as alternativas e sinto que vou conseguir! Eu criei pra tentar pelo menos , ajudar as pessoas que também querem conseguir se sentir bonitas , eu ja tinha mia antes , mais eu desisti por causa de tonturas , agora de cinco em cinco minutos eu como feito uma louca , e nada adianta , parece que uma dieta balanceada não adianta de nada , na realidade o que adianta é fechar a boca . Eu quero me sentir bem , não me sentir descriminada e nem insegura comigo mesma. Eu acho que todas me intendem né? Gostaria de compartilhar com vocês ! Eu smp quis ter mia , sempre tentava miar mais nunca conseguia só ficava arrotando o dia todo depois :s , eu tentei de tuudo meeo , teve a té uam vez que eu t ava mal depressiva e talz , e mesmo assim eu nao consegui miar . meu sonho sempre² foi ter anna mais eu nunca tive realmente força de vontade mais agora eu descobri vocês e agora eu vou com tudo, e quero que a anna faça parte da minah vida mais do que tudo na vida *.* amanha de manha que eu vou começar mesmo , pq agora é de noite . amanha posto mais :D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

brigado por lembrar :)