quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SINTO FOME !

ah gent eé 20:14 eu to morrendo de fome , literalmente mais ISSO NÃO É FOME , É GULA! ja ingeri 318 calorias o que é suficiente pra passar o meu dia bem , ah eu sei que eu ja postei hoje , mais quero me sitrair com outra coisa , porque o que eu mais queria agora era fazer um sanduiche com queijo e presento e esquentar no microondas até o queijo derreter *o* ijasdijiasjasd, aaai que noooooooojo , sabem o que é isso? o pensamento de uma gorda que vai SUMIR! hoje aconteceu uma cois adesagradavel , eu e o meu namorado estavamos tendo relações e eu odeio ter que tirar a blsua eu tenho vergonha do meu corpo e fico me perguntando como pode ele estar cmg uma obesa , mais depois ele perguntou pq eu tava me escondendo e eu me senti muito mal mesmo! :~ eu NAO QUERO mais ter que sentir isso , nao deve ser facil ainda mais que esse é o meu 1º dia , a minha vontade de comer é muita , mais eu vou conseguir . queria que alguem postace pra me ajudar :( mais nem sei se alguem leu algo ausudjiuasdiahsd, mais blz. por favor qualquer coisa adc no msn anasunidas@hotmail.com isso vai me ajudar mt , pq eu só tenho vcs , só vcs pdem me entender :( aah eu nao quero mais comer hoje :~ mais eu sai de casa e fui caminhar , caminhei bastante e tava quaente , estou tomando mta agua , mais parece que nao esta adiantando . Ai meu deus! o que eu faço ? ://' queria estar com 50 kilos agora :///'²

Um comentário:

  1. Olá gente estou em situação muito complicada estou com 115 kg e preciso perder 30 .Hoje literalmente acordei com uma fome de leão e não sei como passar estou fazendo uma dieta da sopa que perde de 5 a 9 kg por semana mais a sopa enjoa de mais e gostaria de ajudas urgente pois quero e preciso emagrecer é um sonho que quero realizar me judemmmmm

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)