terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Carta da Ana

Carta da anna (vou postar apartir da parte que me insentiva)

Você é uma vaca gorda , mais estou prestes a mudar tudo isso. Vou esperar que você baixe as calorias e até o seu exercício. Eu vou empurrar você para o limite. Você deve levá-la porque você não pode desafiar-me! Estou começando a me encostar em você. Rapidamente, estou com você sempre. Estou lá quando você acordar de manhã e correr para a escala. Os números tornam-se tanto amigo e inimigo, e os pensamentos frenéticos rezam para que estes possam ser mais baixos do que ontem, ontem à noite, Você olha para o espelho com consternação. Você chora pela gordura que existe, e vai sorrir quando você encontrar osso. Estou lá quando você descobrir o plano para o dia: 400 calorias, 2 horas exercício. Eu fasso você perceber isso, porque agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só. Eu vou segui-lo durante todo o dia. Na escola, quando a sua mente divaga eu vou te dar alguma coisa para pensar. Recontar as calorias durante o dia. É demais. Eu vou encher a sua mente com pensamentos sobre comida, peso, calorias, e as coisas que são seguros para pensar. Porque agora, já estou dentro de você. Estou na sua cabeça, no seu coração e sua alma. As dores da fome que você finge não sentir sou eu , dentro de você. Rapidamente estou dizendo não apenas o que fazer com os alimentos, mas o que fazer todo o tempo. Sorrir e acenar com a cabeça. Apresentar-te bem. Olha essa gordura no estômago, caramba! Deus, você é uma vaca gorda! Quando chegou em torno de refeições eu vou te dizer o que fazer. Eu faço um prato de alface parecer uma festa que se encaixa em um rei. Empurre a comida ao redor. Faz com que pareça que você tenha comido alguma coisa. Não esqueça de uma coisa ... se você comer, todo o controle será quebrado ... você quer fazer isso? Para voltar à gordura e você ser uma VACA novamente? Eu vou força-lo a cravar revista de modelos. Aquelas peles perfeitas, dentes brancos, modelos de perfeição e vou fazer olhar para ti diante daquelas brilhantes páginas. Eu faço você perceber que você nunca poderia ser eles. Você sempre será gorda e nunca vai ser tão bonita como elas são. Quando você olha no espelho, eu vou distorcer a imagem. Eu vou te mostrar obesidade . Eu vou te mostrar um sumo lutador que, na realidade, existe uma criança faminta. Mas você não deve saber isso, porque se você soubesse a verdade,você poderia começar a comer novamente e nosso relacionamento iria cair para baixo. o armário da cozinha se abre lentamente, seus olhos vão ver a comida de que eu tenho mantido a uma distância segura de você. Você irá encontrar as mãos alcançando, bolachas rechiadas , como um pesadelo, através da escuridão para a caixa de biscoitos. Você vai enfiá-los na guela, não realmente por fome, mas simplesmente no fato de que você está indo contra mim. Você vai chegar para uma outra caixa, depois outra, depois outra. Seu estômago ficará inchado e grotesco, mas você não vai parar ainda. E toda a vez que eu estou gritando para você parar, prova que você realmente não tem auto-controle, que você vai ficar gorda.Eu criei você, essa fina, perfeita pessoa.. Sem mim, você é nada. Portanto, não me desafie. Quando haver outro comentário, ignorá-lo.Traque ele , esquecer a todos que tentam levar-me embora. Eu sou o seu maior bem, e eu pretendo manter assim.

Atenciosamente,

Ana

6 comentários:

  1. Oiiiii, adoreii seu blog muito show ;B posso linka?
    Eu agora tava triste do nada pensei em entrar no seu blog me deu um insentivo e tanto, fiquei + animada EHEHEHEHH tenho certeza q vou conseguir. força pra vc tbm!

    ♥'

    ResponderExcluir
  2. claro que pde linka meu amor :B aii que bom , e eu que hoje comecei meu NF , deus do ceu haha . brigado pela força o/ pra ti tbm , é claro que consegue *.*

    ResponderExcluir
  3. Madrinha =)
    Queres falar comigo? Mudei de imail, já adicionei-te!
    Já conhecia a carta e gosto de le-la pra mim incentivar =)

    ResponderExcluir
  4. AE AMIGA, TENHO ESSA CARTA DA ANA IMPRESSA AQUI E SEMPRE ANDO COM ELA PRA QUANDO SENTIR QUE NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA BATALHA TODA. ANA VIROU PARTE DE MIM ASSIM COMO VOCÊS MINHAS AMIGAS ANETES QUERIDAS! ANA POR TODAS E TODAS PELA ANA. ACREDITO EM TODAS NÓS E VAMOS ALCANÇAR NOSSAS METAS! QUERO VER SÓ PULOS DE ALEGRIA DAQUI PRA FRENTE, CHEGA DE DECEPÇÕES, CERTO?
    BEIJOS AMIGA, FORÇA E DETERMINAÇÃO, VOCÊ CONSEGUE!

    ResponderExcluir
  5. - Geeeente' meooos amores'
    vcs todas são tão linnndas'
    num precisam disso num amores'
    voces teeem potencial'
    sem criticas viu?!
    só estou dando um conselho de amiga' :)'
    obrigada' beiiijos'

    ResponderExcluir
  6. uall...essa carta me deu foi fome...rss
    poxa vida, so de pensar - vou ser uma anna, vou pesar 40kg ou menos,vou me cortar, vou miar, sangrar... e depois nunca vou estar satisfeita, vou virar uma magricela como todas as modelos que vemos en revistas...
    para depois de tantos anos ou tanto sofrimento, deixar de sentir o sabor maravilhoso de um chocolate ganhado pelo amor da minha vida...
    nao vou pensar en mais nada a nao ser pesoo..pessoo... pesssoooo...
    para depois depois de tudo isso, minha vida ja esta virando um infernoo...qro saber a razao o motivo...?"Anna"...
    que depois de conseguir que eu sofra ainda nao o suficiente, depois de me fazer jogar o jogo dela...o jogo de resistencia...depois de me torturar, no momento en que eu ver que nao quero mais continuar nesse jogo maldito, que abri os olhos para a realidade, que me olhei no espelho e desse: CHEGA...
    ela esta dentro de vc e vai fazer vc voar...nao vc ira cair, pq selou um compromisso com a escuridao...a Anna é a escuridao da noite, que nos assusta que nos asombra que nos pertuba...
    acho que vcs deveriam olhar pelo outro lado dessa carta. suas amigas nao querem vr vcs gordas horriveis, mais sim felizes sem pensamentos q deixam vcs preocupadas o dia inteiro,estamos aki para viver a vida e aproveita o que o mundo nos oferece de bom, e nao de ruim.
    sei que sou mais uma no meio de muitas de vcs Garotas que qrem ser magras, nao é errado qrer ser bela, mais sem estravasar demais...pode nao fazer sentido oque eu te escrevo hj, mais um dia... vc pode entender!
    PS: nao levem a mal, so quero mostrar o meu ponto de vista bein...se qualqre coisa...queria muito entender o mundo de vcs... se qserem meu email é sah.DS@hotmail.com
    bjs...com sinceridade...*-*

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)