quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FUI FORÇADA A COMER !

Ah meu find foi bom , eu só fiz uma refeição porque adivinha? fiquei doente ¬¬ dai meu namorado ficou se preocupando cmg , e disse que era pelo menos pra mim comer uma vez pr dia ;x , ele leu meu blog . mais eu cheguei na hora que ele tava recem começando ele nao intendeu nada , nao sabe o que siguinifica intao ta blz :D Hoje , eu vou beber horrores porque é vespera e vai ta DIFICIL pra nao comer horrores :/ mais temos que ter força de vontade o/ ai eu to me sentindo uma obesa , mais agora to comendo mais sopa do que qualquer outra coisa , noite passada eu comi 2 pães e meio cara to me sentindo péssima , mais de noite eu tenho compulsões terriveis nao sei o que fazer :( até agora nao comi nada .. e nem vou né .. hoje é vespera vai ter ceia um pouco eu vou ter que comer pra todo mundo nao perceber .. então nada de comida pro resto do dia :D hoje tenho que arrumar a casa toda , isso é bom.. assim faço exercício e nao penso em comida :) Bom é isso , de noite ou amanha posto mais *.* gente nao esqueçam de NAO exagerarem hoje , comam o MINIMO possivel , ah esqueci de dizer eu tive uma tontura quando tava de NF , que eu nao consegui completar pq fiquei doente como eu flei , mais fui até umas 18 horas , fiquei feliz *.* AMEI ter tonturas :x beijões

Um comentário:

  1. eu ando me segurando a semana toda por causa do desafio de natal da coca. Me despreocupei por um tempo ai tive que ralar essa semana pra chegar a 49 kgs até meia-noite de hoje. E adivinha? to com 49,8 kgs ainda.
    To limpando casa toda, to de NF até a ceia (obrigada a comer) e vou fazer uma mágica de dormir em jejum que fiz uma vez e acordei com 1 kg a menos xB
    É querida, natal atraza todas nós anas, então vamos ter que levar em frente. Depois do natal até, foda-se. Mas ano novo não pode ser gordo. Temos que começar o ano emagrecendo xD E vamos juntas, anas unidas. Beijão :*

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)