sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Oi annas , vou postar agora , porque eu nao vou poder postar nos finds pq como eu flei vou pra casa do namorado! Acordei as 7:50 morrendo de fome , sim depois de 3 pães eu consigo ter fome , bem gorda! Mais nao comi de jeito nenhum né :D Eu falei que ia fazer NF e estoufazendo, depois eu dormi de novo até as 11:49 me senti melhor , além do que dormir imagrece , e te deixa longe das tentações *.* acordei , e fui direto pra cozinha pegar aquele copinho de agua gelada. Ah eu estou me sentindo ótima com o meu estomago vazio (hoje né --') nao vou de jeito nenhum ingerir comida hoje o/ e caso eu faça merda , eu tento postar porque eu gosto de desabafar , me sinto melhor .. é isso meninas tenho aquela festa pra ir hoje , e depois vou ir me pesar .. espero que algumas gramas pelo menos eu tenha imagrecido mais acho bem dificil com os pães ¬¬ mais blz , eu consigo o/ VAMO QUE VAMO MENINAS . e o find? lembrem-se fome passa , a gordura não :D beijoes , nao posso deixar de lembrar , adc no msn annasunidas@hotmail.com

Um comentário:

  1. Emagreci 20 kgs tomando cha verde 4 x dia a noite não, tira o sono, passo direto nas prateleiras de carboidratos, homem goro, flacido não arranja emprego. Um alerta: cuidado se vier passear ou morar no rio: tem um buffet no rio de janeiro que guarda as comidas prontas para serem levadas nas kombis caqueticas, sujas, no porão do predio sujissimo perto de comunidade do Alemão (lembra da invasão na tv?), cheio de ratos e baratas ao lado da lixeira, eu homem do interior, criado em fazenda, cheguei a passar mal de tanto enjoo, quando vi as caixas engorduradas que eles guardam as comidas prontas do buffet parodi de uma nulher que nem fala portugues direito,sem educação. Mexem nos pratos, copos, talheres que ficam abertos nas caixas com bichos passando em cima, bolinhos sem a minima higiene, o cara da kombi fez xixi nos fundos da garage, não lavou as mãos e depois foi pegar nos doces para colocar dentro das caixas cheias de marcas de dedos. eu vi porque eu trabalho bem em frente dessa imundicie, que para piorar as coisas sonega notas fiscais num edificio que e super residencial queimaram o filme anunciando em todos os sites na internet, fica garçons subindo descendo escadas de madrugada, teve assaltos e essa gente não paga quem trabalha para eles... joão

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)