sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Eu comi , que goooorda!

Estou me sentindo muito mal hoje , porque lembra o que eu escrevi na postagem ai de baixo? pois é , eu fui na cozinha bebi agua , muita agua , e nao resisti .. sabe o que aconteceu? comi 3 PÃES! ingordei umas 400 calorias , 718 ao total . Porra , é foda. Mais nao pensei que eu nao fiz nada a respeito , depois de chorar horrores , eu começei a dar socos na minha barriga dizendo 'sua gorda , agora está feliz ?' e depois me cortei .. me senti bem melhor! mais mesmo assim , cortes e socos nao vao me imagrecer , hoje vou fazer NF, um castigo pra mim por ter comido 3 pães ontem.. EU VOU CONSEGUIR! E ah , na verdade eu ainda tinha feito um quarto pão .. dei deus mordidas começei a mesentir mal e cuspi o resto. Deu sensação de aliviu também , pelo menos nao comi quatro :S Hoje de noite tem uma festa pra ir , vou t er que usar vestido , é preto assim esconde as banhas , mais vou com a auto-estima la em baixo ¬¬ e tudo por causa MINHA! La vai ter bebida liberada , eu vou passar mal com certeza , porque vou estar sem comer . Quero ver se eu aguento ficar de NF até segunda , AI SIIM O// Vou prsa casa do meu namorado no find , la eu nao preciso me alimentar , ele nao fica cuidando.. mais no maximo eu tomo liquidos :D É pr inquanto é isso , depois eu venho postar mais , prque não vai ser facil :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

brigado por lembrar :)