segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O IMPOSSIVEL ACONTECEU *-*

Cara tô muito feliz! Hoje fui na academia e vi que imagreci 2 kilos , quase dei pulos la :B não intendi essa .. mais deve ser porque eu mesmo comendo que nem uma porca gastei as calorias com sexo :) haha. Hoje não fiz jump , porque assim a minha academia é longinho de casa , ai eu tava com o meu namorado la por perto , e resolvi ir mais fui as 16:30 .. e o jump é as 18 fiz uma aulinha de 10 minutinhos de abdominal , depois fui pra esteira e fique 35 minutos na velocidade 59 imagreci 170 e poucas calorias. eu ia ficar pro jump mais faltava ainda meia hora , ai eu resolvi ir embora mais amanha eu vou , sabe eu to ficando muito preocupada .. porque a minha auto estima não é boa , e o meu namorado ta se cuidando agora , e indo pra academia , e eu .. INGORDANDO T-T tô preocupada , com medo que ele me troque .. hoje agente ta fazendo 7 meses , uhul parabens pra nós haha #) bom meninas , tenho que confessar , hoje comi uma caixa de 'sem parar' SOZINHA :x e dois pães com queijo presunto e margarina .. um pão de manha , um na hora do almoço e hoje de tarde a caixa de sem parar.. to me sentindo mal :S fazem 3 dias que eu nao vou no banheiro , vou tomar lachante hoje porque não é possivel né ¬¬ assim eu vou me sentir melhor *-* amanha vou começar meu NF de 4 dias , quem quizer fazer cmg pode flar :B ah, anolexiya brigado amor *.* eu tbm sempre to no teu , amei o teu blog , brigadão pela força :) quando precisar pode contar comigo o/ é isso annas , amanha nf 4 dias e deus me ajude haha! beijões se cuidem :*

4 comentários:

  1. E dou maior força pra você!
    Vai conseguir.
    E Parabéns pela sua relaçao :)

    ***

    ResponderExcluir
  2. E pelos kilinhos perdidos, claaaaaaaro :D:D
    é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. anas unidas jamais serão vencidas!!
    parabens pelos 2 kg!!!
    feels so fucking good..

    gostei do teu blog! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA brigada por comentar sobre mim meu anjo! Adoro muito você, torço muito e te apoio o quanto precisar. Estamos juntas nessa luta e vamos vencer juntas! Feliz ano novo, muitas realizações, novos objetivos, novos sonhos e muita força, coragem, alegria e capacidade. Acredito em você querida! Um beijo ENOOOOOOOOOORME e feliz 2009!

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)