quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

NATAL OBESO!

Cara meu natal foi otimo , mais com ele foi junto a obesa que vivia dentro de mim . meu deus , eu bebi muiito , e depois eu fiquei totalmente bebada , e comi que nem loca . chocolates .. iiih comi mt mesmo :~~ eu to trsite , mt triste :/' to convencendo minha mae de comprar uma balança ai voou poder me pesar todo dia , e acho que isso vai ser uma motivação :D Como foi o natal de vocês annas? bastante presentes? :D espero que tenham se saido melhor do que eu :/ mais , eu nao desisto .. tem uma dica da anna que diz mais ou menos assim '' comeu demais em um dia da sua dieta ? nao é por causa dela que você vai voltar a comer que nem uma gorda de novo , existe o fracasso mais nós não somos fracassadas , então temos que seguir :) '' Eu mudei totalmente :x mais é mais ou menos isso que ela quer dizer aosidjioasjdioajsd. Ai annas , eu fiquei desanimada , maaais hoje de manha eu acho que tudo que entrou ontem , saiu hoje :x nao resisti tive que tomar lachante :/ eu nao mio mais .. e nem queria porque isso faz muito mal :s entao resolvi tomar :D adiantou .. me sinto mais leve , eu tava com ância .. agora estou bem , hoje vou me controlar vou tentar fazer NF ja que eu bebi , nem to com fome né :~ mais acho que algo salgado eu vou ter que comer , pra passar essa ância , mais então NL de 200 no minimo :) é isso amores , amanha ou hoje mesmo eu posto mais , FELIZ NATAL THINPEOPLE *.*

2 comentários:

  1. Oi, vi o teu blog no msn vc me acc lembrar? Menina calma vc vai conseguir emagrcer sim! Força sempre
    posso te linka?

    ResponderExcluir
  2. claro flor , pode sim :) brigado o/ tyodas nós vamos! :D beijao

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)