segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Primeiro post de 2009 *-*

minhas cats ,esse post vai ser grande mais é porque fiquei muitos dias fora e tenho muitas coisas pra contar. Gente , eu nem me liguei quando eu fui pra praia , que eu ia passar o ano novo la , e nem desejei feliz ano novo pra vocês :/ me desculpem! FELIZ ANO NOVO *.* meio atrasado me desculpem :P mais entaão , eu tenho tantas coisas pra contar pra vocês .. La na praia eu me conportei direitinho .. assim , quando agente chegou de noite agente foi para um bar , eu tava sem comer nada oo dia inteiro né , e bebi mta cerveja , então vocês imaginam a merda que deu , eu sei que pelas tantas eu acabei dizendo que eu fiquei bebada pq eu nao tinha comido nada o dia inteiro :x muito burra , eu sei mais eu nao controlo minha língua quando estou bebada :D haha. Ai ja viram eles começaram a controlar o que eu comia ou deixava de comer , o meu cunhado e a namorada dele .. foi um saco ¬¬ quiriam que no outro dia eu comece pão com queijo e presunto :S ai eu falei que não! que ia comer um clube social e tomar agua, mais assim .. nao deu pra fazer isso ¬¬ ai comi o clube social , que tem 130 e poucas calorias (que porra , isso só no café da manha¬¬) e mais um iogurte que eu nao pude ver quantas calorias tinha, mais era daqueles com marca vagabunda que deveria ser bem calorico . Mais sabe eu tava tão feliz , porque eu fiquei o tempo todo contando calorias *-* e senti que a anna tava comigo mais do que nunca , foi lindo :B Mais então continuando , depois do café da manha agente foi dormir na barraca pra dar um tempo .. (agente foi acampar) e depois me resolvem de ir pra praia ¬¬ eu falei que não ia , pro meu namorado ir sozinho ai o irmão dele deu força :O ai eu me irritei e fui , de calça e camiseta num calor do caraleo né :x haha. dai depois eu tive que comer um crep :/ com o meu namorado , isso fudeo o meu dia né ¬¬ dai era o dia do ano novo fomos pro centrinho da praia , e agente comeu umas porcarias que eu nem lembro haha. mais eu resolvi ser menos rígida ai agente viu os fogos e voltamos , mais uma coisa bem boa é que agente andava pra cacete! As coisas eram muito longes umas das outras , ai acho que eu perdia pelo menos um pouco das calorias ingeridas :x no segundo dia , agente nem tomou café da manha , porque acordamos meio dia perfeito *-* mais ai fomos almoçar em um restaurante , e eu nao tinha dinheiro meu namorado que ia pagar pra mim tudo , ai eles escolheram o prato da casa (massa, arroz, carne e feijão) e eu tive que comer TUDO e vocês não tem noção de quanto era, ERA MUITO! e tive que tomar pepsi normal --' depois fomos caminhar subir um morro la , queimei mais um pouco das malditas calorias :) ai no dia que voltamos , paramos em um bar de estrada bebi muito suco de laranja natural , e um partel de franjo de forno! ¬¬ ai voltamos e o problema todo foi o meu final de semana :) como eu ja disse , agente come muita prcaria , e nesse não foi diferente , eu comi demais me intupi de bolachas , lazanha massa então nem se fala , coca normal , guaraná foi uma desgraça TOTAL! Ontem eu fiquei super mal e começei a chorar porque eu sou uma vaca gorda e comi que nem uma desgraçada , e sei que a anna tá braba cmg , e eu decepsionei vocês , e a mim mesma! E hoje de manha eu resolvi fazer uma coisa , eu comi duas torras com queijo e preseunto , e tomei um copo de leite com achocolatado! sendo assim , acabei com o queijo e o presunto , e vou me controlar MESMO daqui pra frente , hje nao vai dar pra fazer NF , só se eu ficar até o resto do dia agora, porque eu já comi né ah , me cortei ontem no meu momento de desispero , pensei até em miar mais resolvi não :/ Meninas desculpem por ter cometido um deslize de vaca gorda , eu mereço ser punida , eu nao mereço comida , aliás eu não preciso dela . Agora eu quero falar de uma outra coisa , que vendo o blog da É isso , e outra coisa queria fazer um agradecimento as pessoas que estao acompanhando meu blog , brigado pela força thin peoples . E eu quero saber como foi o ano novo de todas ok? :D me contem tudo >< mil-e-um-sorrisos eu quero saber tudo depois noo msn , como tu se saiu ok? beijão meninas fiquem bem :*

9 comentários:

  1. Vc tá achando que comeu muito?! Tu que não viu o que eu comi na casa da minha mãe! Nenhum dia sequer de dieta, e muito café com açúcar!
    Só não tome refrigerante normal, coca zero e pepsi 3 tem o mesmo sabor da normal. Refrigerante normal é caloria vazia, não tem nada de nutrientes, então realmente não valem a pena.
    Quanto ao seu namorado, não deixa rastro do que tá fazendo na internet não. Apague os históricos. Na internet ninguém é santo, mesmo que as coisas sejam só de brincadeira, pega mal pra caramba!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!
    Não se sinta mal pela comilança. Fim de ano é a pior época pra se pensar em dieta. São muitas tentações, mais gente pra insistir, menos privacidade....tudo só prejudica. E que atire a primeira pedra qm nunca teve compulsões por aqui....Caia no fundo do poço, só não cave mais o buraco!
    Estou na mesma q vc e retomando as rédeas a partir de hj. E estou me sentindo bem agora! Força na peruca q vc consegue!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, então estamos passando pelas mesmas situações né? Então que fiquemos juntas, uma consola a outra, como toda ana!
    Bem, a dieta da maçã nós começamos hoje, mas se não deu você pode fazer amanhã porque só dura 5 dias e aí no domingo de manhã você vai poder se pesar com no mínimo 4 kgs a menos. Que apelido posso colocar na lista das participantes lá? Annas Unidas ou o que? Ah, te adicionei no MSN anjinha... beijos 0 kcal, conta comigo sempre /o/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Menina relaxa, ano novo sempre é assim ¬¬' + tenho certeza q esse ano vai ser melhor

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Migah naum se preocupa com a comilança de final de ano, tenho certeza d q vc vai deixar dessas calorias q ganhou com facilidade!!!^^
    Feliz ano novo e muita força!

    bjoo;*

    ResponderExcluir
  7. CALMA, é normal a compulsão chegar, ainda mais no fim do ano...Okay vc exagerou mesmo querida, mais pelo menos vc está decidida em seguir em frente certo? Uma dica..evite se cortar, se alguém ver sua cicatriz vai ser um verdadeiro deus nos acuda e tudo vai por água abaixo, e relaxa a ana vai desculpar seu deslize, afinal amigas perdoam os erros das outras né?

    ResponderExcluir
  8. xuxu, estou privatizando meu blog porque ele vou descoberto e não vai adiantar se eu excluí-lo e criar outro, então quero continuar meu contato com você e minhas outras aninhas favoritas, então como não tem seu e-mail publicado no blog, por favor, pode me mandar um e-mail (leticia.4ever@hotmail.com) se identificando, com seu e-mail do blog e tal e aí vou ter o e-mail do seu blog e vou poder colocar você na lista das permissões pra ler meu blog Ok?
    Valeu pelo carinho até hoje, beijinhos... :)

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)