quarta-feira, 4 de março de 2009

VOLTEI.

minhas annas amadas , me desculpem por não postar mais , eu viajei .. e não pude entrar na internet. Desculpem aninhas. Muitas coisas aconteceram comigo , eu to com 69 kilos, AINDA! :B mais ontem eu botei um piercing na lingua , para imagrecer. vou perder de 5 a 7 kilos. Eu não me aguento mais , parece que os dias não tem mais valor , eu não tenho mais amigos , não tenho mais vida! só tenho o meu namorado , mais não estamos bem na nossa relação . Cara é hora de mudar o ruma da minha vida, tenho me cortado quase todos os dias , agora vou ficar de nf por causa do piercing , durante 1 semana .. estou feliz , sinto que agora pode ser a minha chance de recomeçar.. VOLTEI A FUMAR! a minha academia expirou hoje , semana que vem começo de novo , e to me recusando a ir pra aula gorda desse jeito , hoje vou na minha prima , contar tudo pra ela, ESTU CONTENTE POR NÃO PODER COMER õ/ me desculpem mais uma vez por nao ter postado mais , e isso não vai acontecer de novo , voltei com tudo annas! amo vocês :*

2 comentários:

  1. Flor, fico feliz q vc tenha voltadoo, força sempre tudo vai da certoo ♥

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz q vc tenha voltado e eu te desejo muita força e boa sorte

    ResponderExcluir

brigado por lembrar :)